A Matemática na Educação Pré-Escolar: uma abordagem criativa e multidomínios das orientações curriculares

As Orientações Curriculares para a Ed. Pré-escolar assumem a Matemática como área fundamental na construção e estruturação do pensamento, surgindo, daí, a necessidade de atualização das EI.


Informações:

Registo de Acreditação: CCPFC/ACC-102486/19
Destinatários: Educadores de Infância
Modalidade: Oficina de formação
Duração: 15 horas presenciais e 15 horas de trabalho autónomo
Local: AE Professor Abel Salazar
Regime de avaliacao: De acordo com o RJFC – DL 22/2014, d e 11 de fevereiro - e nos termos dos nºs 5 e 6, do artigo 4.º do Despacho 4595/2015, de 6 de maio, a avaliação dos formandos é expressa numa classificação quantitativa na escala de 1 a 10 valores, de acordo com as menções definidas no ponto 6 do mesmo diploma e é atribuída com base nos indicadores abaixo apresentados e respetiva ponderação:
- Envolvimento e qualidade nas atividades/tare fas das sessões presenciais – 25%
- Qualidade do trabalho desenvolvido autonomamente – 60%
- Relatório crítico individual (escrito) – 15%

Nota: As faltas dos participantes são limitad as a um terço das horas de formação
Data de Realização da Ação: 25 de março a 13 de maio de 2019

Anexos

cron AN